terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem não tem tema, curte sem tato!

E quem foi à última edição da Big Bang (29/08) sabe bem que não houve cautela nenhuma na hora de curtir a festa. Como sempre, tivemos vinho de cortesia, show de striptease, strip voluntário, sorteio de calcinhas, muito rock 'n roll e a incrível proporção de três mulheres pra cada homem!

Se você perdeu, marque a próxima na sua agenda: dia 12/09! E venha curtir conosco!

O fumódromo mais bem frequentado da cidade



Rainha Jade

Quem é rainha nunca perde a majestade

A atração mais aguardada desde o anúncio da festa foi, sem dúvida, o show pra lá de interativo da Rainha Jade, velha conhecida daqueles que frequentam as melhores festas liberais do Rio de Janeiro. E ela não decepcionou, dançou até ficar nua em pelo e ainda convidou alguns dos frequentadores para o palco.

Depois ela se vestiu e curtiu a festa. Depois subiu ao palco de novo. Depois se vestiu e curtiu a festa. Depois subiu ao palco de novo...

E ficou nessa até o fim da festa.



A pista pegou fogo!

Até o segurança se deu bem!
Nessa edição, mais do que em qualquer outra, os casais perderam a timidez e resolveram mostrar a que vieram ali mesmo, na pista de dança. Eu contei pelo menos três transas acontecendo na pista de dança no auge da festa, mas vocês sabem como pode ser difícil fazer as contas no meio de tantos braços e pernas numa boate escura e com álcool na mente.

Como tudo começou

Diz a sabedoria popular que tudo começa no beijo. Na Big Bang não foi diferente. Nossa Rainha Jade iniciou uma brincadeira que rapidamente contagiou quase todos os presentes. Era tanto beijo e tanto fogo que sobrou ate pro nosso segurança!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário