segunda-feira, 5 de agosto de 2013

De santinhos não temos nada! (01/08)

A BIG BANG fica cada vez melhor! Gente bonita, divertida e, o mais importante, gente que sabe fazer uma bagunça. A festa teve ainda uma ceia com pão e vinho da Serrado Vinhos e brindes da Vintage Moda Íntima, teve striptease, teve improviso musical, teve pecados e muito rock 'n roll!

Pão e vinho para todos os fiéis do rock.

Quem é vivo sempre aparece.
Esta edição contou com a ilustre presença de algumas figuras lendárias das noites liberais. Destaque para MC Vinny & Miss Butterfly e seu show pra lá de interativo. E também não podemos deixar de falar da presença de Moniquinha Sem-Calcinha da Silva, que chegou no meio da festa e não saiu até a pista fechar.

Foi também um bom reencontro pro pessoal das antigas que frequentava uma festa que deixou saudades e que estava carente de uma noite de rock liberal. Sylvio, Jugs e Will abriram os trabalhos aproveitando a sauna em grande estilo. Capitu, que já tinha entristecido a todos com o anúncio de sua ausência, apareceu lá de sopetão com seu companheiro de balada, o Zé Lelé. O Casal Delicinha fez uma aparição relâmpago no meio da festa, mas logo deve que partir, afinal alguém tem que garantir o leite das crianças, né?

Turismo

Um paulista que veio para a cidade a trabalho caiu de paraquedas na BIG BANG e não se arrependeu. Meio deslocado no começo, foi pego pra cristo durante o show de MC Vinny e da Miss Butterfly (que contaram com a gentil colaboração de Moniquinha Sem-Calcinha) e... Bom... Digamos que ele vai precisar de um plano de milhas mais eficiente.

Roqueirinhas
Uma seleção das mais lindas roqueiras da cidade aportou na BIG BANG para embelezarem nossa festa. Mas elas não são só rostinhos (e corpos) bonitos não. Divertidas, simpáticas e ousadas, elas brincaram, flertaram e dançaram a noite toda! Algumas já me confessaram estarem com o pescoço doendo. Elas dizem que é de tanto bater cabeça, eu finjo que acredito.

Ajoelhou, vai ter que rezar!
E não podemos deixar de falar da roqueirinha mais sapeca da noite: a Annita. Ela queria tanto ganhar a calcinha sorteada no nosso evento do facebook que até promessa fez. Coincidência ou não, ela foi a vencedora e, como promessa é dívida, ela subiu ao palco pra vestir a calcinha na frente de todo mundo. Quem viu viu, quem não viu, só na próxima edição (dia 15/08).

Outras duas calcinhas foram dadas de brinde por nossa deliciosa stripper às meninas que. A primeira, vermelha e com uma aranha bem no lugar da aranha, acabou indo para a Sra. Frisson. A segunda, com os dizeres "boa de cama", foi pra uma baixinha novata na festa que, dizem, merece a calcinha que ganhou.

Falando em novas...

Nossa noviça, ou melhor, nossa Novinha se superou desta vez. Pra entrar no clima da festa, ela começou seu strip com um visual punk bem provocador e terminou a apresentação como Eva antes de comer o fruto proibido, deixando os marmanjos babando. Tudo isso ao som de

Mala da Noite
Em festas liberais é bem comum surgir um solteiro (normalmente bem mais de um) que se destaca dos demais. É o cara que não sabe ou não quer conversar e acha que só por estar lá vai conseguir alguma coisa. Frequentemente compra bebidas para tentar compensar a falta de habilidade na arte do flerte e, raramente consegue algum resultado.

Imagem meramente ilustrativa
Na edição do dia 01/08, a escolha do Mala da Noite foi unânime. Carinhosamente apelidado de Mosca, ele ficava zanzando em volta de toda e qualquer menina que dançasse mais sensualmente. No fumódromo, lembro dele ouvindo atentamente a todas as conversas, mas sem dizer uma palavra. Só abria a boca pra exibir um sorriso deslumbrado que ia de orelha a orelha e que o fazia parecer um tanto assustador... Fica a dica de exemplo a não ser seguido.

Felizmente ele não representa a maioria do público da festa e todo mundo brincou e se divertiu de montão. Se você não acredita, clique em "mais informações" e confira as fotos de nossa Pequena Notável.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário