sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hot-Crazy Scale


Aqueles que assistem ao seriado How I Met Your Mother estão habituados às teorias mirabolantes de Barney Stinson e provavelmente já ouviram a mais famosa delas: a Hot-Crazy Scale, ou Escala de Loucura e Gostosura, em tradução fuleira minha. Misógina pra alguns, genial para outros, a teoria é polêmica, mas já ajudou muita gente a evitar enrascadas. Ainda não conhece? Nós explicamos.

A teoria diz que toda mulher tem o "direito" de ser tão gostosa - e aqui entenda gostosa não só como perfeição física, mas como potencial sexual - quanto ela é louca. Sendo assim, uma mulher pouco gostosa pode ser pouco louca e uma mulher muito gostosa pode ser igualmente louca.

A imagem mostra uma linha que divide o gráfico a 45º e indica o que se pode esperar quando se conhece uma pessoa nova. Esta linha é conhecida como Diagonal de Vicky Mendosa, uma moça com quem Barney saiu durante um tempo. Ela foi assim batizada porque ela costumava brincar de zigue-zague com esta linha, como quando raspou a cabeça e logo depois emagreceu consideravelmente.

Veja a explicação nas palavras do próprio Barney:

Quem for na estréia da Big Bang, nesta quinta-feira, dia 18/07, vai poder testar a teoria com as garotas mais lindas e loucas da noite carioca. E, embora o Barney não fale disso, acreditamos que a escala vale para homens também. Mais uma coisa pra ser investigada na festa.

E você? Em que posição do gráfico está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário